16.02.2017 - 12:11

Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte


Polícia prende acusados de atrair jovem para encontro sexual e depois matá-lo, na Grande João Pessoa

Foi cumprido mandado de prisão temporária contra um dos envolvidos e mandados de busca e apreensão contra dois adolescentes à época.



A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (15) três pessoas suspeitas da autoria de um assassinato ocorrido no bairro de Tibiri, em Santa Rita, no dia 29 de outubro de 2015, e que teve como vítima Péricles Thiago Targino dos Santos. Foi cumprido mandado de prisão temporária contra um dos envolvidos e mandados de busca e apreensão contra dois adolescentes à época.

Durante as investigações, foi descoberto que o autor intelectual do crime criou um grupo e um perfil ‘fake’, com apelo sexual, no aplicativo Whatsapp, no intuito de seduzir a vítima e atraí-la ao local onde seria executada. Para dar maior confiabilidade à estratégia, os envolvidos mandavam fotos sensuais e gravavam áudios com voz feminina.

A investigação identificou a mulher que gravou os áudios, o veículo utilizado no crime, o piloto da motocicleta, o garupa que efetuou os disparos, a pessoa que criou o grupo e o perfil no aplicativo, além de desvendar a motivação do crime.


Comentários

Colunistas

ver todos os colunistas

Vídeos

ARIANO SUASSUNA POR ELE MESMO

ARIANO SUASSUNA POR ELE MESMO


OS ZÉ DA PARAÍBA

OS ZÉ DA PARAÍBA


ver todos os vídeos