07.03.2017 - 16:57

Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte


O começo do fim: deputados ignoram líder, derrubam veto de Ricardo e governador vira uma fera

Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo, orientou a bancada governistas a votar pela manutenção do veto, mas apenas três parlamentares seguiram o socialista. Vinte e três votam pela derrubada. Quando soube do resultado, Ricardo ligou para Hervázio e queixou-se da sua atuação e dos aliados.



Os deputados derrubaram, nesta terça-feira (7), veto do governador Ricardo Coutinho a um Projeto de Lei do deputado estadual Adriano Galdino (PSB). A matéria visa proteger consumidores  obrigando as empresas disponibilizarem dois dias antes os preços dos produtos que estarão em promoção no ‘Black Friday’.

Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo,  orientou a bancada governistas a votar pela manutenção do veto, mas apenas três parlamentares seguiram o socialista. Vinte e três votam pela derrubada. Quando soube do resultado, Ricardo ligou para Hervázio e queixou-se da sua atuação e dos aliados.

Em entrevista ao Portal MaisPB, o deputado Renato Gadelha (PSB) considerou que a consultoria jurídica do governo tem errado sobre a questão de veto. Para ele, o projeto de Galdino é louvável por defender o direito do cidadão.

Renato considerou que o governo também entrou em uma disputa desnecessária em vetar o projeto de Adriano Galdino.


Comentários

Colunistas

ver todos os colunistas

Vídeos

UM DESAFIO INTELIGENTE – OLIVEIRA DE PANELAS E SEBASTIÃO DA SILVA

UM DESAFIO INTELIGENTE – OLIVEIRA DE PANELAS E SEBASTIÃO DA SILVA


VEJA O DEPOIMENTO DE LULA HOJE À JUSTIÇA FEDERAL, EM BRASÍLIA

VEJA O DEPOIMENTO DE LULA HOJE À JUSTIÇA FEDERAL, EM BRASÍLIA


ver todos os vídeos