07.03.2017 - 16:57

Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte


O começo do fim: deputados ignoram líder, derrubam veto de Ricardo e governador vira uma fera

Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo, orientou a bancada governistas a votar pela manutenção do veto, mas apenas três parlamentares seguiram o socialista. Vinte e três votam pela derrubada. Quando soube do resultado, Ricardo ligou para Hervázio e queixou-se da sua atuação e dos aliados.



Os deputados derrubaram, nesta terça-feira (7), veto do governador Ricardo Coutinho a um Projeto de Lei do deputado estadual Adriano Galdino (PSB). A matéria visa proteger consumidores  obrigando as empresas disponibilizarem dois dias antes os preços dos produtos que estarão em promoção no ‘Black Friday’.

Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo,  orientou a bancada governistas a votar pela manutenção do veto, mas apenas três parlamentares seguiram o socialista. Vinte e três votam pela derrubada. Quando soube do resultado, Ricardo ligou para Hervázio e queixou-se da sua atuação e dos aliados.

Em entrevista ao Portal MaisPB, o deputado Renato Gadelha (PSB) considerou que a consultoria jurídica do governo tem errado sobre a questão de veto. Para ele, o projeto de Galdino é louvável por defender o direito do cidadão.

Renato considerou que o governo também entrou em uma disputa desnecessária em vetar o projeto de Adriano Galdino.


Comentários

Colunistas

ver todos os colunistas

Vídeos

ARIANO SUASSUNA POR ELE MESMO

ARIANO SUASSUNA POR ELE MESMO


OS ZÉ DA PARAÍBA

OS ZÉ DA PARAÍBA


ver todos os vídeos