13.06.2018 - 08:35

Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte


João Azevedo garante que sua chapa estará fechada até o final de junho; “estamos bem pertinho”

Até o momento estão definidas as pré-candidaturas de João Azevedo ao governo e Veneziano Vital ao Senado. De acordo com João, a questão geográfica é um dos fatores importantes para agregar à chapa.



O pré-candidato a governador pelo PSB, João Azevedo, revelou que nas próximas semanas mais um integrante da chapa majoritária será conhecido.

“Estamos discutindo com todos os partidos dentro e fora da nossa aliança sem pressa e de forma tranquila a formação de uma chapa forte e representativa”.

Até o momento estão definidas as pré-candidaturas de João Azevedo ao governo e Veneziano Vital ao Senado.  De acordo com João, a questão geográfica é um dos fatores importantes para agregar à chapa.

João disse ainda que está numa agenda muito forte em que vem conversando com as pessoas, aprendendo e colhendo informações para formular um plano de governo conectado com a necessidade da população e com propostas concretas para a saúde, a educação, desenvolvimento econômico, segurança dentre outras que serão apresentadas durante a campanha.

“A cada dia que passa nossa candidatura se fortalece mais com novos prefeitos, lideranças e com apoio popular. Em mais de 30 municípios conseguimos unificar situação e oposição nesse propósito maior para a Paraíba”, avaliou Azevedo.


Comentários

Colunistas

ver todos os colunistas

Vídeos

COMPORTA DO AÇUDE DE BOQUEIRÃO É ABERTA

COMPORTA DO AÇUDE DE BOQUEIRÃO É ABERTA


DESCASO NO HOSPITAL EDSON RAMALHO, EM JOÃO PESSOA

DESCASO NO HOSPITAL EDSON RAMALHO, EM JOÃO PESSOA


ver todos os vídeos