17.07.2017 - 07:58

Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte


Filho de Cláudio Lima fura bloqueio da PM, mas secretário o leva para a Central de Polícia em João Pessoa

Segundo Cláudio Lima, após não obedecer as ordens da PM para parar o veículo, seu filho foi para casa, mas, ao saber do fato, o secretário decidiu leva-lo à Central de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.



“Eu acho que a obrigação de pai e de gestor foi feita”. É assim que o secretário de Segurança do Estado, Cláudio Lima, descreve o seu posicionamento diante do fato de ter levado o seu filho à Delegacia após furar uma blitz da Polícia Militar, na madrugada deste domingo (16).

Segundo Cláudio Lima, após não obedecer as ordens da PM para parar o veículo, seu filho foi para casa, mas, ao saber do fato, o secretário decidiu leva-lo à Central de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O gestor ainda ressaltou a correção do trabalho dos agentes.

“Foram tomadas as providências que deveriam ter sido, a PM agiu correto, dentro da lei. Embora meu filho já estivesse em casa, mas eu acho que ele tinha que responder se fez besteira. Eu mesmo o levei até a Central de Polícia”, explicou.


Comentários

Colunistas

ver todos os colunistas

Vídeos

ARIANO SUASSUNA POR ELE MESMO

ARIANO SUASSUNA POR ELE MESMO


OS ZÉ DA PARAÍBA

OS ZÉ DA PARAÍBA


ver todos os vídeos