17.07.2017 - 07:58

Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte


Filho de Cláudio Lima fura bloqueio da PM, mas secretário o leva para a Central de Polícia em João Pessoa

Segundo Cláudio Lima, após não obedecer as ordens da PM para parar o veículo, seu filho foi para casa, mas, ao saber do fato, o secretário decidiu leva-lo à Central de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.



“Eu acho que a obrigação de pai e de gestor foi feita”. É assim que o secretário de Segurança do Estado, Cláudio Lima, descreve o seu posicionamento diante do fato de ter levado o seu filho à Delegacia após furar uma blitz da Polícia Militar, na madrugada deste domingo (16).

Segundo Cláudio Lima, após não obedecer as ordens da PM para parar o veículo, seu filho foi para casa, mas, ao saber do fato, o secretário decidiu leva-lo à Central de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O gestor ainda ressaltou a correção do trabalho dos agentes.

“Foram tomadas as providências que deveriam ter sido, a PM agiu correto, dentro da lei. Embora meu filho já estivesse em casa, mas eu acho que ele tinha que responder se fez besteira. Eu mesmo o levei até a Central de Polícia”, explicou.


Comentários

Colunistas

ver todos os colunistas

Vídeos

COMPORTA DO AÇUDE DE BOQUEIRÃO É ABERTA

COMPORTA DO AÇUDE DE BOQUEIRÃO É ABERTA


DESCASO NO HOSPITAL EDSON RAMALHO, EM JOÃO PESSOA

DESCASO NO HOSPITAL EDSON RAMALHO, EM JOÃO PESSOA


ver todos os vídeos