20.04.2017 - 08:12

Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte


Dupla Cesar Menotti e Fabiano abre o São João de Campina Grande, anuncia prefeito Romero Rodrigues

Ao longo dos 30 dias de festa, serão realizadas mais de 500 apresentações, em uma maratona de shows.



O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciou nesta quarta-feira a programação do Maior São João do Mundo, que será iniciado no dia 2 de junho, com show da dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano, além de Jonas Esticado, no Parque do Povo. Ao longo dos 30 dias de festa, serão realizadas mais de 500 apresentações, em uma maratona de shows.

Também se apresentam na festa Walkiria Santos, Flavio José, Simone e Simaria, Dorgival Dantas, Wesley Safadão, Padre Fábio de Melo, Maiara e Maraisa, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, Aviões do Forró e Luan Santana. Continuando com a tradição, a paraibana Elba Ramalho anima a noite de São João. (Confira vídeo baixo)

Durante o evento, o prefeito assegurou acesso livre para a população. “Fazer uma festa boa, como uma programação boa e ainda economizar parece um milagre, mas é o o que estamos fazendo”, frisou Romero.

Ao concluir a apresentação o prefeito destacou o desafio de reformular o Maior São João do Mundo. “Coragem para mudar e fazer diferente, com foco na economicidade”, arrematou.


Comentários

Colunistas

ver todos os colunistas

Vídeos

ARIANO SUASSUNA POR ELE MESMO

ARIANO SUASSUNA POR ELE MESMO


OS ZÉ DA PARAÍBA

OS ZÉ DA PARAÍBA


ver todos os vídeos