20.04.2017 - 07:55

Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte


Crise em Campus da UEPB une adversários políticos em Guarabira contra o governador Ricardo Coutinho

Os parlamentares participaram de audiência pública na Câmara de Vereadores de Guarabira com a presença do reitor da UEPB, Rangel Júnior.



Os deputados estaduais Raniery Paulino (PMDB) e Camila Toscano (PSDB) uniram discurso, na noite dessa terça-feira (18), contra o governador Ricardo Coutinho (PSB). Os dois cobram mais atenção do socialista com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).  Os parlamentares participaram de audiência pública na Câmara de Vereadores de Guarabira com a presença do reitor da UEPB, Rangel Júnior.

Em sua fala, Camila Toscano disse que a UEPB deve encontrar uma forma de dialogar com o governo para buscar uma solução para os seus problemas, mas  sem politizar o caso com o governador Ricardo Coutinho. Para ela, se a questão for politizada poderá ficar pior.

Já Raniery Paulino criticou o governador pela falta de atenção com instituição, principalmente ao Campus da UEPB de Guarabira. Segundo ele, o Campus da cidade brejeira, onde ele foi aluno, é um dos mais carentes do olhar do Estado.

Durante a sessão foi lembrado o caso de um aluno da UEPB que ficou ferido após parte do teto de uma sala de aula cair.


Comentários

Colunistas

ver todos os colunistas

Vídeos

ARIANO SUASSUNA CONTA PORQUE NÃO USA GRAVATA...

ARIANO SUASSUNA CONTA PORQUE NÃO USA GRAVATA...


ARIANO SUASSUNA: A AULA SOBRE A POESIA DO BRASIL.

ARIANO SUASSUNA: A AULA SOBRE A POESIA DO BRASIL.


ver todos os vídeos