20.04.2017 - 07:55

Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte


Crise em Campus da UEPB une adversários políticos em Guarabira contra o governador Ricardo Coutinho

Os parlamentares participaram de audiência pública na Câmara de Vereadores de Guarabira com a presença do reitor da UEPB, Rangel Júnior.



Os deputados estaduais Raniery Paulino (PMDB) e Camila Toscano (PSDB) uniram discurso, na noite dessa terça-feira (18), contra o governador Ricardo Coutinho (PSB). Os dois cobram mais atenção do socialista com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).  Os parlamentares participaram de audiência pública na Câmara de Vereadores de Guarabira com a presença do reitor da UEPB, Rangel Júnior.

Em sua fala, Camila Toscano disse que a UEPB deve encontrar uma forma de dialogar com o governo para buscar uma solução para os seus problemas, mas  sem politizar o caso com o governador Ricardo Coutinho. Para ela, se a questão for politizada poderá ficar pior.

Já Raniery Paulino criticou o governador pela falta de atenção com instituição, principalmente ao Campus da UEPB de Guarabira. Segundo ele, o Campus da cidade brejeira, onde ele foi aluno, é um dos mais carentes do olhar do Estado.

Durante a sessão foi lembrado o caso de um aluno da UEPB que ficou ferido após parte do teto de uma sala de aula cair.


Comentários

Colunistas

ver todos os colunistas

Vídeos

XANGAI E MACIEL MELO. UM SOM....

XANGAI E MACIEL MELO. UM SOM....


SALVE ZÉ MARCOLINO E LUIZ GONZAGA

SALVE ZÉ MARCOLINO E LUIZ GONZAGA


ver todos os vídeos