02.01.2017 - 10:33

Aumentar fonte Aumentar fonte Diminuir fonte Diminuir fonte


Baby do Brasil e Casagrande anunciam que só farão sexo depois do casamento ainda este ano

Casagrande contou que os dois tiveram o primeiro contato após o show do reencontro do grupo Novos Baianos, em agosto deste ano. Na apresentação, o comentarista de futebol da TV Globo lembrou de uma frase que a cantora falou pra ele vinte anos atrás, em Nova York.



Baby do Brasil e Walter Casagrande estão vivendo um namoro diferente do convencional. Após assumirem o relacionamento de 4 meses, o casal contou ao "Fantástico", neste domingo (1°), que demoraram três meses para dar um beijo na boca e que nunca fizeram sexo, o que só deverá acontecer depois do casamento, planejado para este ano.

Casagrande contou que os dois tiveram o primeiro contato após o show do reencontro do grupo Novos Baianos, em agosto deste ano. Na apresentação, o comentarista de futebol da TV Globo lembrou de uma frase que a cantora falou pra ele vinte anos atrás, em Nova York. "Era uma noite em que eu havia usado muita droga. Ela chegou pra mim e disse: ‘No dia em que você encontrar Jesus, essa agonia vai acabar‘". Eu precisava falar isso pra ela", contou ele, que tentou chegar ao camarim de Baby, sem sucesso. Evangélica, ela se considera uma "popstora".

Foi após uma consulta médica que Casagrande conseguiu ter falar com a cantora. Baby também ia ao mesmo consultório e o comentarista a esperou para conversar. Ele, então, revelou que a artista foi seu grande alicerce durante as Olimpíadas do Rio, na qual Neymar ajudou a conquistar a medalha de ouro inédita para o futebol brasileiro. "Eu saía das transmissões e era só festa. Eu sou um dependente químico. Eu ia ficar à mercê de tudo aquilo que estava acontecendo lá fora sozinho. Para que o ex-jogador não usasse drogas, a cantora saiu para jantar com ele todos os dias. "Foi a primeira vez que eu fiz uma grande transmissão esportiva e não tive uma recaída", revelou ele.

‘Disse que estava apaixonado‘, contou Casagrande

Depois desta semana, Baby notou que havia algo diferente. "Eu senti falta de estar na companhia dele. Mas meu medo era que eu não poderia, de formar alguma, dar bandeira ou me apaixonar. Não posso tomar a frente do Senhor", contou a cantora. "Eu comecei a pedir a Deus para confirmar e Ele ficou em silêncio, rindo de mim", brincou ela, que disse no Instagram que a notícia de seu namoro "bombou".

Casagrande revelou que foi ele quem tomou a iniciativa. "Falei com ela que queria namorar, que estava apaixonado. Aí quando ela me disse que precisava esperar Deus confirmar, eu disse: ‘ah não acredito‘", contou. "Ele me disse: eu tenho certeza que Deus vai deixar", disse Baby, que mantém os cabelos roxos há alguns anos.

Namoro diferente: beijo na boca após três meses e sem sexo

O namoro de Baby do Brasil e Walter Casagrande não é algo convencional para os dias atuais. O casal contou que, durante os três primeiros meses, apenas trocaram beijos na bochecha. Agora, podem trocar beijo na boca, mas nada além disso: os dois nunca transaram e assim será até o casamento, planejado para este ano.

"Não é não fazer mais sexo. É esperar para fazer com a pessoa certa, com quem se apaixonasse", explicou Casagrande, que, segundo Baby, é esta pessoa. "Essa consagração sexual é importante para que você conheça realmente a pessoa", disse ela. "A Baby é muito mais do que sexo pra mim. A relação sexual é um complemento da relação com uma pessoa como ela. Então não está me preocupando, me incomodando", declarou o comentarista.


Comentários

Colunistas

ver todos os colunistas

Vídeos

XANGAI E MACIEL MELO. UM SOM....

XANGAI E MACIEL MELO. UM SOM....


SALVE ZÉ MARCOLINO E LUIZ GONZAGA

SALVE ZÉ MARCOLINO E LUIZ GONZAGA


ver todos os vídeos